Segunda turma do Workshop de Mapeamento de Competências encerra atividades com foco na gestão de pessoas no Judiciário do Tocantins

Ednan Cavalcanti/Esmat Imagem mostra várias pessoas sentadas em sala da Esmat durante workshop do programa Gestão por Competências
Servidores (as) participam de oficina de mapeamento do Gestão por Competências

A segunda turma do Workshop Mapeamento de Competências e Dimensionamento da Força de Trabalho chega ao seu último dia de atividades nesta terça-feira (23/5). A oficina, que teve como público-alvo servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, contou com a presença do facilitador de aprendizagem Romariz Barros.

Desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), o Workshop teve como objetivo principal identificar e mapear as competências específicas de cada unidade administrativa e judicial do Poder Judiciário tocantinense, tanto no primeiro quanto no segundo graus. Essa iniciativa visa impulsionar o Projeto Gestão de Pessoas por Competências, proporcionando uma melhor gestão dos recursos humanos na Instituição.

Realizado de forma presencial, nos dias 22 e 23 de maio, o Workshop teve como local o Laboratório de Informática da Esmat. A principal atividades desenvolvida foi o mapeamento de competências, abordando estratégias para a identificação e desenvolvimento das habilidades necessárias em cada setor do Poder Judiciário.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima