
“A Corregedoria, o magistrado e a sociedade no século XXI” é o tema debatido no 76º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge), realizado de 25 a 27 de outubro de 2017, em Salvador-BA. A abertura oficial foi realizada no fim da tarde desta quarta-feira (25/10) no salão nobre do Fórum Ruy Barbosa.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha, proferiu a palestra de abertura, e a ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), encerrará o encontro.
Para o desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, corregedor-geral da Justiça do Estado do Tocantins, que participa do evento, o 76º Encoge oferece a oportunidade de debater projetos inovadores que contribuem para aprimorar a eficácia da prestação jurisdicional, num momento em que a sociedade brasileira passa por transformações rápidas e que exigem respostas da Justiça na mesma intensidade.
Acesse a programação completa.
http://www.tjba.jus.br/encoge76/index.php/programacao/

