TJTO realiza treinamento para utilização do e-Proc pela Polícia Federal

O Tribunal de Justiça do Tocantins realizou, na manhã desta quinta-feira (15/03), a capacitação de servidores da Polícia Federal para a utilização do e-Proc/TJTO.

A capacitação aconteceu no Departamento da Polícia Federal da Superintendência Regional do Tocantins e reuniu, além dos responsáveis pelo cadastro de processos, o Superintendente Regional, Elzio Vicente da Silva e o Delegado Regional Executivo, André Santos Costa.

Com o e-Proc, os usuários da Polícia Federal poderão, além de registrar inquéritos, acompanhar os processos em tramitação com mais detalhes. Para isso, os futuros usuários realizaram o pré-cadastramento e, em seguida, devem enviar os documentos para o TJTO confirmar o cadastro.

A implantação do e-Proc no Tocantins acontece desde o primeiro semestre de 2011. O Tribunal de Justiça, a Comarca de Palmas e outras seis Comarcas do interior já consolidaram a implantação do sistema e até outubro deste ano, as 42 comarcas do Tocantins estarão operando virtualmente. Com o e-Proc em funcionamento, o usuário da Justiça, mesmo estando fora da cidade onde tramita seu processo, pode peticionar nele.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima