
Começou nesta terça-feira (16/4), na Comarca de Araguaína-TO, capacitação do sistema e-Proc, promovido pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. A capacitação será realizada, simultaneamente, na sede do Fórum, na UFT – Universidade Federal do Tocantins e no Instituto Dom Orione, e se estende até o próximo dia 26.
Além de servidores do Judiciário, serão habilitados para operar corretamente o sistema e-Proc, integrantes dos Institutos Prisionais, da Procuradoria do Município de Araguaína, delegados e escrivães da Polícia Federal, alunos e professores universitários. Participam, ainda, assistentes sociais, psicólogos, coordenadores, presidentes de ONGS, servidores das Casas de Acolhimento Ana Caroline Tenório e Menina dos Olhos de Deus e conselheiros tutelares dos Distritos Judiciários de Aragominas, Nova Olinda, Muricilândia, Santa Fé do Araguaia e Carmolândia.
“Dar continuidade às ações relativas à capacitação para melhor utilização do sistema e-Proc é uma das metas estabelecidas no Programa de Gestão 2013/2015. De acordo com o mapeamento das necessidades, estaremos nas comarcas atendendo servidores do Poder Judiciário e de outras entidades”, garantiu o diretor de Tecnologia da Informação, Rogério Nogueira.
Segue o calendário dos eventos de capacitação:
16/04
INFÂNCIA E JUVENTUDE
16/04
INSTITUTOS
17/04
PROCURADORIA DO MUNICÍPIO
19/04
POLÍCIA FEDERAL
20/04
POLÍCIA FEDERAL
22/04
INSTITUTO DOM ORIONE
23/04
INSTITUTO DOM ORIONE
24/04
CONSELHOS TUTELARES DE ARAGUAÍNA I e II CONSELHOS TUTELARES de Aragominas, Nova Olinda, Muricilândia, Santa Fé do Araguaia e Carmolândia
25/04
CASA DE ACOLHIMENTO ANA CAROLINE TENÓRIO e CASA DE ACOLHIMENTO MENINA DOS OLHOS DE DEUS
26/04
UNIDADE DE SEMILIBERDADE E CEIP – Centro de Internação provisória de Santa Fé do Araguaia