TJTO e Hemocentro de Palmas promovem ação para doação de sangue nesta quinta-feira (20/6)

Arte/Cecom-TJTO Imagem com fundo cinza e um braço com coleta de sangue desfocado; na parte central, em vermelho, a frase: participe da doação de sangue e salve vidas! e uma figura de uma gota grande de sangue; à direita, as logos da Justiça mais próxima e inovadora e do Poder Judiciário do Tocantins

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio do Centro de Saúde e da Coordenadoria de Gestão Socioambiental e de Responsabilidade Social (Cogersa), em parceria com o Hemocentro Palmas, promove ação para doação de sangue nesta quinta-feira (20/6).

Uma unidade móvel do Hemocentro Palmas estacionará na sede do Poder Judiciário tocantinense para a realização de coletas de sangue, no período das 13 às 17 horas. Para garantir uma organização eficiente e segura, quem puder doar, deverá fazer uma pré-inscrição

É necessário que o servidor ou a servidora que pretende participar da ação envie o nome completo e telefone para que o Hemocentro realize a pré-triagem com as condições básicas para doação de sangue. São necessários, pelo menos, 40 doadores.

Lembrando que, para ser um doador, é necessário que a pessoa esteja em bom estado de saúde, pese acima de 50 kg, tenha entre 16* e 69 anos de idade (*candidatos de 16 e 17 anos precisam do consentimento formal do responsável legal), e apresente documento com foto emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima