TJTO é finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) é finalista em duas categorias no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2018, realizado pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça. Os vencedores serão anunciados no dia 22 de junho.

A 16ª edição do prêmio, que reconhece os melhores trabalhos realizados pelas assessorias de comunicação dos órgãos do sistema de Justiça brasileiro, recebeu 286 trabalhos nas 15 categorias abertas.

O Tocantins foi classificado como finalista na categoria vídeo institucional, com o projeto Ouvidoria Judiciária do Tocantins; e na categoria reportagem de TV, com uma matéria sobre crimes cibernéticos.  Os finalistas concorrerão ainda ao “Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça”, que será concedido ao trabalho melhor avaliado na média das notas do júri técnico e do júri popular.

Os vencedores serão conhecidos durante o encerramento do Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), no dia 22 deste mês, às 21 horas. O evento acontecerá em Cuiabá/MT.

Histórico

Nas duas últimas edições da premiação, o TJTO conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Em 2016, o destaque foi para o Zap Justiça, na categoria comunicação interna, e o documentário histórico sobre o Tribunal de Justiça do Tocantins, na categoria vídeo institucional. No ano passado, o telejornal Repórter Justiça ficou em primeiro lugar na categoria programa de TV.

Texto: Paula Bittencourt

Comunicação TJTO

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima