Meta 18, digitalização e cumprimentos cartorários na lista de trabalhos do Nacom para esta semana

A equipe do Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom) intensifica os seus trabalhos. Durante a semana passada, no período de 9 a 13/9, na Comarca de Palmas prestou auxílio na 2ª Vara da Fazenda - cumprindo atos de feitos da Meta 18; na 4ª Vara da Fazenda - auxiliando no Cartório; na 2ª Criminal - auxiliando na digitalização; e parte da equipe que trabalha em regime permanente na sede do Tribunal de Justiça ainda se encarregou de realizar análises e sentenças de processos da 3ª Vara Cível da Comarca de Palmas.

Mas o trabalho também se voltou para o interior. Com a equipe do TJTO estão feitos da Meta 18 de todas as Comarcas do Estado. Além disso, parte da equipe trabalha na Comarca de Formoso do Araguaia auxiliando em cumprimento de atos cartorários: expedição de mandados, cartas precatórias, citações, intimações, digitalização, gerenciamento de processos físicos e remessas de recursos ao TJ, entre outros atos

Novas ações

A partir desta segunda-feira, (16/9), o Nacom mantém os trabalhos nas Varas da Comarca de Palmas a que vem se dedicando: a 2ª Vara da Fazenda de Palmas; 4ª Vara da Fazenda de Palmas; e 2ª Criminal de Palmas, basicamente finalizando as tarefas da semana passada. Parte da equipe no Núcleo sediado no Tribunal de Justiça mantém também a análise e sentenças de processos da 3ª Vara Cível da Comarca de Palmas e feitos da Meta 18 de todas as Comarcas do Estado.

E a Comarca de Porto Nacional recebeu na manhã desta segunda-feira quatro servidoras do Núcleo que se concentrarão na 2ª Vara Criminal auxiliando e supervisionando a digitalização e inserção de processos físicos junto ao e-Proc e na 2ª Cível,auxiliando em cumprimento de atos cartorários. A Comarca de Wanderlândia também conta nesta semana com o auxílio na digitalização e inclusão no e-proc de duas servidoras do Nacom.



Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima