
Rogério Leme, um dos maiores especialistas no Brasil em Gestão de Pessoas e autor de oito livros sobre Gestão e Avaliação de Competências e Gestão de Pessoas, visitou nesta quinta-feira (20/6) a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente. Participaram do encontro a chefe de Gabinete da Presidência, Ana Carina Mendes Souto e os integrantes do Comitê Técnico para implantação do projeto “Promoção da Gestão de Pessoas por Competências”, no âmbito do judiciário tocantinense. O comitê é formado por Heráclito Toscano Junior (presidente do comitê), Leila Maia Bezerra Soares (Gestora do Projeto), Maria Luiza Pedroso Nascimento, Nelimar Monteiro de Figueiredo, Márcia Mesquita Vieira, Andréia Teixeira Marinho e Vanusa Bastos.
Autor da Metodologia do Inventário Comportamental para Mapeamento de Competências, Rogério Leme pôde ouvir os primeiros relatos do trabalho que vem sendo feito pelo Comitê, responder perguntas, e levantar alguns questionamentos que servirão para ajustes no trabalho já iniciado.
Leme permanece em Palmas até o próximo sábado, quando ministra um dos módulos do curso de Pós Graduação em Administração Pública com Ênfase em Administração do Judiciário, oferecido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).