
O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Eurípedes Lamounier, participou, nesta segunda-feira (5/2), da posse da diretoria da Associação dos Magistrados do Tocantins (Asmeto) para o biênio 2018/2020. A juíza Julianne Freire Marques foi reconduzida ao cargo de presidente.
“Teremos muitos trabalho pela frente, inúmeros desafios e não podemos fraquejar. Devemos nos incentivar mutuamente e agir de forma conjunta, ouvindo os associados. Para valorização da magistratura, é crucial que estejamos unidos e coesos", destacou a presidente reeleita em seu discurso de posse.
Ainda durante a solenidade, o presidente do TJTO enalteceu o trabalho da associação e destacou o desenvolvimento da instituição no decorrer dos ano. “Ao ver a estrutura da Asmeto nos dias de hoje, nos alegramos bastante por presenciar o sucesso no caminho percorrido pela atual gestão e pelas anteriores. Na condição de colega da magistrada Julianne, expresso não apenas os cumprimentos e minha admiração, mas também o respeito, por contribuir para que a história desta casa perpetue por meio de sua luta e desprendimento", disse.
Diretoria:
Presidente: Juíza Julianne Freire Marques
1º vice-presidente: Juiz Nassib Cleto Mamud
2º vice-presidente: Juiz Manuel de Faria Reis Neto
Secretário: Juiz Herisberto e Silva Furtado Caldas
1º tesoureiro: Juiz Antiógenes Ferreira de Souza
2º Tesoureiro: Juiz Edimar de Paula
Diretor de Esportes: Juiz Roniclay Alves de Morais
Diretora Cultural, Social e de Comunicação: Juíza Flávia Afini Bovo
Conselho Deliberativo e Fiscal:
Titulares: Juízes Helder Carvalho Lisboa, Márcio Soares da Cunha e Lilian Bessa Olinto
Suplentes: Juízes William Trigilio da Silva e Marcelo Laurito Paro
Com informações da Asmeto
Fotos: Washington Luiz

