Censo do Judiciário: 60% dos servidores do TO já responderam

Faltando duas semanas para o término do prazo, que se encerra no próximo dia 09 de outubro, até o início da manhã desta quinta-feira (26/9), 133.164 mil pessoas, ou 46,86% de um total de 284.146, preencheram o questionário do Censo Nacional do Judiciário que ajudará a traçar o perfil dos servidores da Justiça brasileira.

No Tocantins, de um total de 1736 servidores, 1039 servidores, o que corresponde a 59,85% já respondeu ao questionário. Dentre as Justiças Estaduais, o Tocantins se encontra em sétimo lugar, e na totalidade dos 93 tribunais é 21º colocado.

A presidente da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), conselheira Maria Cristina Peduzzi, convidou servidores que não responderam ao Censo do Poder Judiciário a participar do levantamento, a fim de ajudar a melhorar a gestão do Judiciário.

"A aqueles que ainda não tiverem preenchido a pesquisa, faço um apelo para que encontrem tempo para fazê-lo", disse. "Os dados resultantes dessa importante pesquisa traçará o perfil dos servidores do Poder Judiciário. Com base nesse perfil, serão pensadas e elaboradas políticas, visando mais eficiência na gestão do Judiciário. Ou seja, quanto mais gente participar, mais completo esse estudo será", completou.

Comissão Censitária

O servidor que tiver qualquer dúvida em relação ao Censo poderá entrar em contato com a Comissão Censitária do TJ-TO, através do seguinte correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Integram a Comissão: a juíza de direito, Silvana Maria Parfieniuk; o diretor de Gestão de Pessoas, Heráclito Botelho Toscano Barreto; a diretora do Centro de Comunicação Social, Vanusa Bastos e a analista Judiciária, Alice Carla de Sousa Setubal. (Com informações complementares da Agência CNJ de Noticias).


Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima