Almoxarifado do TJTO passa por modernização

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, visitou as dependências da Seção de Almoxarifado na última sexta-feira, quando pôde conhecer as modificações implementadas sob a coordenação do servidor Luzândio Brito dos Santos, chefe de divisão, e do diretor Administrativo, Ronilson Pereira da Silva.

A presidente do TJTO se surpreendeu com a nova metodologia adotada na organização do Almoxarifado. Ronilson Pereira da Silva explica que “foi adotado um controle de materiais consistente e ordenado segundo um plano sistemático capaz de classificar cada produto, ou grupo pertencente, de maneira que possam ser facilmente localizados.” Já Luzandio Brito dos Santos completa informando que “agora agrupamos os materiais por segmento, por exemplo: materiais de expediente, produtos de limpeza, produtos de segurança, e assim por diante. E mais, afastamos do almoxarifado produtos de alta combustão, como álcool líquido, apostando assim na segurança do espaço e de quem aqui trabalha”.
A desembargadora Ângela Prudente disse ter ficado muito satisfeita com o que viu, salientando que “como é comum em Almoxarifados Públicos estamos instalados numa área locada, que foi adaptada e não pensada para ser especificamente destinada para esse fim. Mas com a logística inteligente e moderna que a equipe conseguiu implementar, vejo que conseguimos profissionalizar o fluxo do que chega e do que é distribuído, reestruturando as formas de armazenamento e agilizando o atendimento das demandas. Estou muito feliz com o trabalho realizado”.
Os servidores foram capacitados pela empresa Link Data no Sistema ASI - Sistema de Gerenciamento de Almoxarifado e Patrimônio, sistema utilizado pelo Tribunal de Justiça, que é uma solução composta de produtos e serviços especializados, estruturados em alta tecnologia, com foco nos processos da Administração Pública.

Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima