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Monitoramento da Execução do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações - PDTIC 2019

O Comitê Gestor de TIC no biênio 2019/2020 é formado por:

Nome

Cargo

Lotação / Unidade Administrativa

 Marcelo Leal de Araujo Barreto  Diretor de Tecnologia da Informação  Diretoria de Tecnologia da Informação - DTINF
 Angelo Stacciarini Seraphin  Assessor Tecnico Jurídico da DTINF  Divisão de Sistemas de Informática - DSI
 Heitell Gabriel Sampaio  Chefe de Divisão  Divisão de Banco de Dados - DABD
 Ricardo Marx Costa Soares de Jesus  Chefe de Divisão  Divisão de Administração e Segurança de Rede - DASR
 Danilo Lustosa Wanderley  Chefe de Divisão  Divisão de Manutenção e Suporte ao Usuário - DMSU
 Alice Carla de Sousa Setúbal  Chefe de Divisão  Gabinete da Diretoria de Tecnologia da Informação - GABDTI
Raimundo Nontato Chefe de Serviços Serviço de Telecomunicação - SERTEL

 

Novos desafiios para a DTINF: 

 

Índice iGovTIC-JUD 2019:

O trabalho da Diretoria de Tecnologia da Informação em conjunto com a Coordenação Estratégica contribuíram para o aprimoramento da governança e segurança da informação. Assim, a TIC no ano de 2019 melhorou sua nota na pontuação do iGovTIC-JUD junto ao CNJ. Assim, a TIC do TJTO mudou o nível de satisfatório em 2018 para aprimorado em 2019.  

Para alcançar o nível aprimorado destacaram as seguintes ações no ano de 2019: 

  • Consolidação do Service Desk;
  • Inicío da Gestão de Riscos;
  • Aprimoramento dos processo de Gestão da Política de Segurança da Informação; 
  • Mapeamento fluxos de processos. 

 

Resumo do Plano Diretor de Tenologia da Informação - PDTI no ano de 2019:

 

Modernização de ativos de redes da Telejuris  e Metrotins:

Foi realizado uma atualização tecnológica no data center e no anel de fibra ótica que atende as sedes do TJTO, CGJUS, ESMAT, ANEXO-1, ANEXO-2 e a conexão com a UFT, contemplando novos ativos de redes e componentes, visando assegurar a infraestrutura adequada as atividades judiciais e administrativas.

 

 

Em outubo de 2019 foram realizadas novas ações para a melhoria no serviço de Internet e Intranet do Poder Judiciário Tocantinense:

 

Justiça Cidadã:

Através do Projeto Justiça Cidadã, a Diretoria de Tecnologia está promovendo ações relacionadas manutenção preventiva, retirada de equipamentos obsoletos e efetuando a manutenção corretivas nos atvios de TIC das Comarcas visitadas.

 

Central de Serviços: 

No ano de 2019 a Central de Serviços, através do service desk, fez 16.586 atendimentos:


Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTINF

Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

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