PORTAL TICPortal da Diretoria de Tecnologia da Informação – DTINF

Service Desk

A Função da Central de Serviços é dar suporte e receber todas as demandas dos usuários na área de TI, como acesso à rede, e-mail, sistemas, certificado digital, problemas com equipamentos de informática, entre outros.

Como solicitar um atendimento

A solicitação de atendimento na área de suporte em informática pelo Service Desk será através do Sistema de Gestão da Central de Serviços Assyst. Para acessar o Sistema e o Manual do Usuário, basta clicar nos links abaixo:

Sistema

- Manual do usuario

- Manual do analista

- Manual de Abertura de Chamados - Acesso e Senha

 

O servidor deverá informar matrícula e senha do e-Gespe, para entrar no sistema.

Qualquer dúvida entrar em contato com um atendente da Central de Serviços no fone 3218 4328.

Fechar Menu Responsivo
Busca Processual Jurisprudência Diário da Justiça
Rolar para Cima
Nós usamos cookies
Usamos cookies ou tecnologias similares para finalidades técnicas e, com seu consentimento, para outras finalidades, conforme especificado na política de cookies. Negá-los poderá tornar os recursos relacionados indisponíveis.