Com a proposta de promover a sensibilização dos(as) servidores(as) quanto às relações de gênero no processo de trabalho do Poder Judiciário tocantinense, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará, no dia 28 de outubro de 2021, a palestra Mulheres no Judiciário: relações de gêneroA palestra ocorrerá via plataforma virtual da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, com transmissão ao vivo pelo YouTube, das 16h às 17h40.

Uma ação requerida pela Corregedoria-Geral da Justiça, como atividade que integra as atribuições da Comissão Gestora de Políticas de Equidade de Gênero e raças no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Estão sendo oferecidas 1.500 vagas destinadas a servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário tocantinense.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

Sobre o palestrante

Vitor Hugo Alves Rocco (Vitor Hugo)

Graduado em Marketing, é pós-graduando em Neurociência e Gestão de Pessoas. Autor dos livros: Segredos Mágicos – Um guia para ser mais produtivo, controlar as emoções e realizar sonhos. Inteligência Emocional – Emoções: Você domina ou será dominado! Certificações internacionais em Desenvolvimento Humano, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). É hipnólogo, pela Escola de Hipnose Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), pelo Instituto Tera.

Sobre as debatedoras

Érica Pollyana Oliveira Nunes

Graduada em Serviço Social, pela Universidade Estadual do Tocantins, 2015. Mestra em Serviço Social, pela PUC-GO. Especialista em Saúde da Família e Comunidade FESP/ULBRA. Atualmente é docente no curso do Serviço Social da Universidade Estadual do Tocantins, tutora na residência multiprofissional em Palmas-TO. Pesquisadora e extensionista nas áreas: Mundo do Trabalho, Saúde, Feminismo/Gênero, Formação Profissional em Serviço Social.

Ruth do Prado Cabral

Psicóloga. Mestra em Direitos Humanos (UFG/2014). Doutora em Psicologia Clínica e Cultura (PUC-GO/2021). Docente no curso de Graduação em Psicologia do CEULP/ULBRA. Docente em cursos de Pós-Graduação. Atua como psicóloga clínico-analítica comportamental, com ênfase em terapias contextuais. Formação em Terapia de Aceitação e Compromisso. Experiência na área de Docência e Supervisão Clínica. As áreas de interesse em pesquisa referem-se às temáticas das áreas de Análise do Comportamento Aplicada e Questões Sociais, Gênero, Corporeidade, Feminismo e Saúde Mental.

Comunicação Esmat

Comunicação TJTO