O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), por meio do Núcleo de Cooperação Judiciária e a Escola Judiciária Eleitoral do Pará, realiza, no próximo dia 11 de junho (sexta-feira), o Seminário “Cooperação Judiciária na Justiça Eleitoral e Resolução nº 350 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)”. O evento propõe debater os procedimentos sobre cooperação judiciária nacional entre os órgãos do Poder Judiciário, instituições e entidades. Com início previsto para as 9 horas e com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-PA no YouTube, o seminário conta ainda com a participação do conselheiro do CNJ Mário Guerreiro.

Participa também, como palestrante, o juiz do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) Marco Bruno Miranda. Com carga horária de 3 horas, o curso é voltado para servidores e magistrados da Justiça Eleitoral, advogados, estudantes e público em geral. Ao todo foram oferecidas 360 vagas para o seminário, sendo 60 delas, na modalidade presencial, e as demais, na modalidade virtual.

Os participantes que se encaixam no quesito presencial podem prestigiar o evento no Plenário Antônio Koury do TRE-PA, na cidade de Belém, lembrando que estão sendo adotadas todas as medidas sanitárias de prevenção, em razão da Covid-19. Já para os demais, o evento estará disponível por meio do link abaixo, que dá acesso direto ao canal do TRE-PA, no YouTube.

Link para acesso: canal do TRE-PA no YouTube

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Divulgação

Comunicação TJTO