As obras do novo Fórum da Comarca de Porto Nacional estão em pleno andamento, com 25% dos trabalhos concluídos. Na manhã desta quarta-feira (30/10), a presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, visitou o local e foi recebida pelos juízes da Comarca Antiogenes Souza, da 1ª Vara Cível e Alessandro Hofmann, da 2ª Vara Criminal.

Durante a visita, a desembargadora, acompanhada dos juízes, da diretora de Obras do TJTO, Rosane Mesquita e engenheiros responsáveis pela construção, conferiu a planta do projeto e depois percorreu a estrutura erguida até o momento.

A nova sede do Fórum está trazendo expectativas ao Judiciário de Porto Nacional. “Esse é um anseio nosso há bastante tempo, juízes, operadores do direito, servidores e população. A Comarca de Porto Nacional é uma das mais antigas e precisava de uma sede própria. Esta obra para nós é uma conquista”, disse o juiz Antiogenes Souza.

Para a presidente do TJTO é mais um compromisso que está sendo possível honrar junto ao primeiro grau de jurisdição, prioridade nesta gestão.