TJTO mobiliza e já ocupa 2º lugar em Censo dos Magistrados

A mobilização de desembargadores e juízes tocantinenses para responder ao Censo dos Magistrados já resultou em mais uma posição alcançada. Até a tarde desta terça-feira (3/12), o Tribunal de Justiça do Tocantins ocupava a 2ª colocação no ranking dos tribunais estaduais, ficando atrás apenas do Estado do Amapá.

Até o momento 63.50% dos magistrados tocantinenses já haviam respondido à segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário, representando 87 do total de 137 magistrados. O Censo foi lançado pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ para conhecer os 17 mil magistrados brasileiros.

Segundo a juíza auxiliar da presidência e coordenadora do Censo no Estado, Silvana Parfieniuk, “o resultado é reflexo do compromisso de juízes e magistrados. Esperamos contar com a colaboração de 100% dos colegas respondendo ao Censo”, afirmou ao reforçar o convite aos que ainda não responderam ao questionário.

O Censo dos Magistrados é a segunda etapa do Censo Nacional do Poder Judiciário. Foi lançado em quatro de novembro e ficará disponível no portal do CNJ até o dia 13 de dezembro. A pesquisa pretende sistematizar e analisar a opinião dos magistrados sobre o exercício de suas funções e sobre o trabalho que desenvolvem nos tribunais.

Acesso ao Censo – Para preencher o Censo, os magistrados devem acessar o endereço www.cnj.jus.br/censo e clicar a aba Questionário. O link também está disponível no menu superior do site do TJTO.


Modificado em:

Acessos:

1681