Presidente do TJTO recebe a visita do criador do projeto Amor Exigente

A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, recebeu na tarde desta quinta-feira (22/1) a visita do padre Haroldo Rahm, criador do projeto Amor Exigente, que atua como apoio e orientação aos familiares de dependentes químicos e também para pessoas com comportamentos inadequados.
O sacerdote de 95 anos estava acompanhado da presidente do Conselho Deliberativo da Federação do Amor-Exigente - FEAE, Mara Silvia Carvalho de Menezes, do presidente da Federação do Amor-Exigente Luis Fernando Cauduro, além da coordenadora regional do projeto, Magda Valadares.
"Sua visita foi um dos meus melhores presentes nesse início de ano. Esse trabalho que o senhor vem realizando, de resgatar vidas não tem preço", afirmou a desembargadora ao padre Haroldo, que pela primeira vez vem ao Tocantins.
A presidente do Conselho, Mara Silvia falou da satisfação em conhecer a presidente do TJTO. "Sabemos do quanto você é boa e sensível às causas e tem nos atendido sempre que precisamos", disse ao afirmar seu conhecimento sobre a atuação da desembargadora em apoio ao trabalho desenvolvido no Tocantins pela coordenadora Regional Magda Valadares.
A desembargadora ainda recebeu autografado por Mara Silva e Pe. Haroldo o livro sobre o Amor Exigente e entregou aos visitantes o livro Registro Fotográfico dos 25 anos do Poder Judiciário.


Modificado em:

Acessos:

1888