
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) foi destaque, nesta quarta-feira (25/04), durante a entrega do Prêmio Jaime Câmara. Em noite de reconhecimento aos melhores trabalhos produzidos no ano de 2017, na área de publicidade, o Judiciário ficou em primeiro lugar em quatro categorias.
Com o mote "Justiça online, feita por pessoas", a série de vídeos institucionais produzida pelo Centro de Comunicação Social do TJTO (Cecom), em parceria com a Agência Public (empresa licitada), ficou em primeiro lugar na categoria campanha. O Judiciário também levou o prêmio Top TV como melhor produção entre todas as categorias de televisão.
No rádio, o TJTO conquistou a primeira colocação na categoria Serviço Público, Social e Comunitário, com peça da campanha "Justiça online, feita por pessoas". E, ainda foi agraciado com o troféu de Anunciante do Ano, por ter sido a instituição mais premiada na 12ª edição do Prêmio Jaime Câmara.
"Esses prêmios vêm coroar o êxito de todas as iniciativas e gestões em busca de aproximar o jurisdicionado do Tribunal. A nossa Comunicação permite que todo cidadão entenda o bom desempenho do Tribunal e passe a confiar de uma maneira muito positiva nas nossas ações, complementando a razão de ser do Judiciário, que é servir ao jurisdicionado", destacou o presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier.
Para a diretora do Centro de Comunicação, Vanusa Bastos, “os prêmios significam um importante reconhecimento ao Poder Judiciário, que investe na transparência levando informação para as pessoas. Com esse tipo de divulgação, cumprimos também o papel de aproximar cada vez mais o cidadão da Justiça, um dos principais objetivos da política de comunicação implantada pela gestão do Tribunal”.
Texto: Paula Bittencourt / Fotos: Davino Lima - Comunicação TJTO
Fotos: Ademir dos Anjos / Divulgação




