
A presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), por meio da Diretoria Geral e da Diretoria de Tecnologia da Informação, anuncia que o Sistema de Planejamento de Recursos Governamentais do Judiciário tocantinense (GRP) fará uma parada técnica de atualização no período entre as 22h da próxima sexta-feira (25/10) até as 5h de sábado (26/10).
Dentre os procedimentos, haverá bloqueio no login de aplicações por até duas horas, porém, nenhuma alteração nos dados será efetuada.
As mudanças também preveem uma integração da plataforma com o sistema eProc. Além disso, a emissão e gestão de boletos que utilizam os serviços do GRP, pertencentes ao módulo custas judiciais e custas finais, ficarão indisponíveis.
Outras modificações e novidades da versão atualizada estão disponíveis neste link.
GRP
Para quem ainda não sabia, a Solução GRP (Government Resource Planning) é uma ferramenta de gestão pública que integra vários níveis de gestão, como o financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial, compras, licitações, contratos, frotas, máquinas, cemitérios, tributação, arrecadação, protocolo, Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).
No TJTO, essa tecnologia é aplicada à gestão dos módulos de almoxarifado, patrimônio, custas (taxas) judiciais e planejamento. Desde 2021, o Grupo Thema®/Pólis® é a empresa terceirizada que presta assistência especializada ao Judiciário tocantinense.