Seminário “Combate à Corrupção, à Improbidade e aos Crimes Eleitorais” acontece nesta quarta-feira(06/12)

Arte com parte do fundo ao lado esquerdo azul e a outra ao lado direito laranja com a frase 'Seminário Combate à Corrupção à Improbidade e aos Crimes Eleitorais' ao centro embaixo de uma mão branca com um símbolo de proibição à frente dela na parte laranja a frase 'Inscrições até 3 de Dezembro de 2023 - Realização dia 6 de Dezembro das 8h30 às 17h'

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realiza nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o Seminário “Combate à Corrupção, à Improbidade e aos Crimes Eleitorais”. Aberto ao público, o Evento é desenvolvido de forma híbrida, sendo presencial no auditório da Esmat para os(as) residentes em Palmas, e a transmissão online para os(as) participantes matriculados(as) nas cidades do interior do Tocantins e demais regiões.

Os(As) interessados(as) em participar, devem clicar aqui para se inscreverem.

O Seminário contará com a presença de autoridades do Tribunal de Contas do Tocantins e de Goiás, além de juízes(as) do Tribunal de Justiça do nosso Estado. Coordenado pelo juiz de direito, Wellington Magalhães, a ação tem como objetivo promover a conscientização e o debate sobre as questões relacionadas ao combate à corrupção, à improbidade e aos crimes eleitorais, visando contribuir para o fortalecimento da integridade, transparência e responsabilidade no âmbito político e no administrativo.

Na programação, as palestras serão conduzidas pelo conselheiro Saulo Marques Mesquita, presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TJGO); pela conselheira Doris Terezinha Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins; pelos juízes Roniclay Alves de Morais e Eustáquio de Melo, ambos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Para mais informações sobre o número de vagas, tema das palestras e palestrantes, clique aqui.


Modificado em:

Acessos:

551