Diretrizes do Plano Diretor de Gestão de Pessoas são apresentadas a servidores(as) e estagiários(as) e submetidas ao Comitê de Governança

Divulgação foto colorida horizontal mostra mulheres e homens, alguns sentados, outros de pé pousando para foto. eles estao em uma sala

No dia 31 de outubro de 2024, a Diretoria de Gestão de Pessoas (Digep) deu o pontapé inicial para uma nova fase de planejamento estratégico. Em uma reunião inédita, todos os servidores e estagiários foram convocados para participar ativamente da construção do Plano Estratégico de Gestão de Pessoas para 2026. Essa iniciativa visa garantir que as ações da Digep estejam alinhadas ao próximo planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Tocantins, conforme estabelecido pela Resolução nº 47/2020.

A reunião ocorreu no auditório da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e consistiu numa série de reuniões setoriais, que ocorreram no período de novembro de 2023 a maio de 2024, com reflexões e proposições sobre a natureza das atividades e as condições de trabalho na diretoria e  permitiu identificar aspectos essenciais para a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos ao público interno do TJTO.

O trabalho resultou na possibilidade de elaborar diretrizes fundamentais para a concretização do Plano Diretor da Diretoria de Gestão de Pessoas, que será submetido ao Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.

A diretora de Gestão de Pessoas, Márcia Mesquita Vieira, destacou a importância da participação dos servidores e estagiários no processo de constituição e fortalecimento da valorização do servidor.

"Ao envolver todos os servidores e estagiários nesse processo, estamos demonstrando o reconhecimento ao trabalho de cada um e a importância de suas contribuições para o Trubunal de Justiça do Estado do Tocantins", ressaltou a diretora.


Modificado em:

Acessos:

282