Comarca de Alvorada realiza 1ª temporada do júri de 2016

O juiz Fabiano Gonçalves Marques comandou de 15 a 18 de fevereiro, a 1ª temporada do Júri do ano da Comarca de Alvorada. Foram arrolados quatro processos na pauta, começando as sessões de julgamento com a absolvição do réu José Ricardo Gomes, 55, denunciado em fevereiro de 1999 pelo assassinato de Valdemir Antônio da Silva.

A sessão de terça-feira (16/2), não foi realizada por causa da prescrição do processo, com a conseqüente extinção da punibilidade. O policial Sóstenes Bandeira Azevedo, 43, figurava como réu acusado de atentar contra a vida de Damásio Genésio Fialho.

O acusado Joelson Francisco Glória, 44, foi condenado na quarta-feira, (17/2), a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, e não poderá recorrer em liberdade. Ele foi considerado culpado pelo assassinato de Gessi Leite de Alencar, a golpes de faca.

A temporada foi encerrada com a condenação de Generival Mendes Costa, 30, vulgo “Fura Fronhas”, a 14 anos de reclusão, denunciado pela morte de Cleomar Alves da Costa, atingido por disparo de arma de fogo. Ao réu foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

Luiz Pires – Cecom/TJTO


Modificado em:

Acessos:

3866