CNJ promove seminário sobre “Sistemas de Integridade e Poder Judiciário” com participação de professor de Harvard

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará na próxima terça-feira, 22 de março, o seminário “Sistemas de integridade e Poder Judiciário”. O evento acontecerá de forma online e será transmitido pelo canal no Youtube da entidade “TV CNJ”, das 9h30 às 12h.

O encontro contará com a participação do Professor Matthew C. Stephenson, da Escola de Direito de Harvard, onde leciona Direito Administrativo e Direito Anticorrupção, com foco nas instituições judiciais e na separação de poderes.


Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pela Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ, pelos telefones (61) 2326-5540/5541.

Comunicação TJTO


Modificado em:

Acessos:

628