Central de Execuções Fiscais de Araguaína registra mais de 270 mil atos em 7 meses

A Central de Execuções Fiscais da Comarca de Araguaína registrou no período de fevereiro a setembro de 2014 um total de 278.177,00 atos praticados. Entre os trabalhos executados entre atos dos servidores e do gabinete, incluindo sentenças, despachos e decisões. A unidade é coordenada pela juíza titular Milene de Carvalho Henrique.
Nesses 7 meses de trabalho também foram feitas penhoras online, que resultou na arrecadação do montante de R$ 2.456.549,00, para o tesourou Municipal, valor este oriundo do recebimento da dívida ativa executada. Já para o tesouro Estadual foi arrecadado o valor de R$ 485.672,82. Nesse período também foram arquivados 6.081 processos.
A boa produtividade também é resultado de atos administrativos encabeçados pela juíza titular, que vem organizando a equipe por meio de técnicas de Gestão de Pessoas por Competências. Ao seguir o modelo de gestão a magistrada vai ao encontro da iniciativa preconizada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, que está implantando a Gestão por Competências em todas as Comarcas.
"Com esse modelo de gestão aumentamos consideravelmente nossa produtividade, melhorando ainda mais a prestação jurisdicional e contribuindo de forma célere e eficiente com o desenvolvimento do Estado e Município", afirmou a juíza Milene de Carvalho.
A Central de Execução Fiscal criada por meio da Resolução nº 7 possui atualmente 16.408 processos tramitando por meio eletrônico no sistema e-Proc.


Modificado em:

Acessos:

2394