Candidato à presidência da AMB visita TJTO

Os juízes João Ricardo Costa, ex-presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) e Gilmar Luiz Coelho, presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) visitaram na manhã desta segunda-feira (9/9) a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. desembargadora Ângela Prudente.

 

Participaram do encontro os desembargadores Marco Villas-Boas, Jackeline Adorno, Moura Filho e Ronaldo Eurípedes. Também estiveram presentes o diretor do Fórum da Comarca de Palmas, juiz Pedro Nelson Coutinho e a juíza convocada Adelina Maria Gurak.

 

O juiz João Ricardo Costa, que responde pelo 1º Juizado da 16ª Vara Cível de Porto Alegre, é candidato à presidência da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), que realizará eleições em novembro (22 e 23 de novembro). O magistrado tem percorrido vários estados em busca de apoio ao seu pleito.


Modificado em:

Acessos:

3823