3º Chá da Tarde para Mulheres será realizado sexta-feira (16/10) com roda de conversa sobre saúde e prevenção

Arte de divulgação do 3º Chá da Tarde para Mulheres, com o nome do evento em destaque, acompanhado de uma rosa estilizada e ilustrações florais em tons de rosa sobre fundo claro.

Um convite para reservar um tempo para si e conversar sobre saúde. Com essa proposta, o Poder Judiciário do Tocantins, por meio do Centro de Saúde (Cesau), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), realiza, na sexta-feira (16/10), das 14h às 17h30, a 3ª Oficina do Projeto Saúde em Pauta, no auditório da Esmat, em Palmas.

Com o tema “Chá com as Mulheres – Prevenção é um ato de Justiça”, o encontro integra as ações do Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

A programação terá uma roda de conversa com a médica ginecologista e sexologista Ana Virgínia Gama e também contará com profissionais do Cesau/TJTO: a psicóloga Juliana Pinto Corgozinho, mestra em Ciências do Ambiente pela Universidade Federal do Tocantins (UFT); a enfermeira Thatyléia Leão; e a assistente social Ana Paula Prado Peixoto.

O encontro abrirá espaço para esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e receber orientações sobre saúde e autocuidado em um ambiente de acolhimento e diálogo.

Voltada especialmente a magistradas, servidoras e estagiárias do Judiciário tocantinense, a iniciativa busca incentivar a prevenção de doenças como parte dos cuidados diários com a saúde. A proposta também destaca a importância de hábitos saudáveis, como alimentação equilibrada, atividade física e atenção ao bem-estar físico e mental, para a melhoria da qualidade de vida.

 

Inscrições

As interessadas em participar podem se inscrever por meio de formulário eletrônico. As vagas são limitadas, conforme a capacidade do auditório.

 

Serviço

Evento: 3ª Oficina do Projeto Saúde em Pauta - Chá da Tarde para Mulheres Outubro Rosa

Data: 16 de outubro (sexta-feira)

Horário: das 14 horas às 17h30

Local: Esmat

Inscreva-se aqui

 

 


Modificado em:

Acessos:

61