Poder Judiciário informatiza atendimento de suporte em TI

Em consonância com a política de modernização do Judiciário tocantinense, que foi o primeiro do país a se tornar 100% digital com a implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (e-Proc/TJTO), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou, nesta quarta-feira (08/08), mais uma ferramenta para facilitar e agilizar a rotina de trabalho nas unidades da Justiça em todo o estado. Unificando o atendimento de suporte em informática, a central de serviços Service Desk entra...

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Comitê de Governança de TIC realiza acompanhamento de metas do Plano Estratégico

  O Comitê de Governança de Tecnologia da Informação – CGTIC do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realizou, na última terça-feira (18/09), a terceira reunião do ano para acompanhamento das ações da área de Tecnologia da Informação. A reunião foi presidida pelo presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, e contou com a presença do juiz auxiliar da presidência, Adriano Gomes, do diretor geral, Francisco Cardoso, e demais membros do Comitê designados pela Resolução TJTO...

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Service Desk atende 1,5 mil chamados no primeiro mês de funcionamento

A central de serviços Service Desk, implantada em agosto no Poder Judiciário, atendeu a 1.551 chamados no primeiro mês de funcionamento. A ferramenta foi criada com o objetivo de unificar o atendimento de suporte em informática, facilitando e agilizando a rotina de trabalho nas unidades da Justiça em todo o estado. A solução de gerenciamento de serviços de TI adquirida pelo TJTO promoveu diversos avanços na logística dos atendimentos, com benefícios como a redução de custos...

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