Poder Judiciário informatiza atendimento de suporte em TI

Em consonância com a política de modernização do Judiciário tocantinense, que foi o primeiro do país a se tornar 100% digital com a implantação do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (e-Proc/TJTO), o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) lançou, nesta quarta-feira (08/08), mais uma ferramenta para facilitar e agilizar a rotina de trabalho nas unidades da Justiça em todo o estado. Unificando o atendimento de suporte em informática, a central de serviços Service Desk entra...

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Comitê de Governança de TIC realiza acompanhamento de metas do Plano Estratégico

  O Comitê de Governança de Tecnologia da Informação – CGTIC do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realizou, na última terça-feira (18/09), a terceira reunião do ano para acompanhamento das ações da área de Tecnologia da Informação. A reunião foi presidida pelo presidente do TJTO, desembargador Eurípedes Lamounier, e contou com a presença do juiz auxiliar da presidência, Adriano Gomes, do diretor geral, Francisco Cardoso, e demais membros do Comitê designados pela Resolução TJTO...

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Service Desk atende 1,5 mil chamados no primeiro mês de funcionamento

A central de serviços Service Desk, implantada em agosto no Poder Judiciário, atendeu a 1.551 chamados no primeiro mês de funcionamento. A ferramenta foi criada com o objetivo de unificar o atendimento de suporte em informática, facilitando e agilizando a rotina de trabalho nas unidades da Justiça em todo o estado. A solução de gerenciamento de serviços de TI adquirida pelo TJTO promoveu diversos avanços na logística dos atendimentos, com benefícios como a redução de custos...

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Comitê de Governança de TIC apresenta balanço de 2018

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador Eurípedes Lamounier, presidiu, nesta sexta-feira (30/11), a última reunião do ano do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC). Durante o encontro, foi apresentado o relatório das ações realizadas em 2018. Entre os pontos principais, destaque para a criação de um site, dentro do Portal do TJTO, para divulgação dos documentos ligados à área de TIC, como o Plano Estratégico de Tecnologia da...

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Integração de senhas de autenticação do usuário

A Diretoria de Tecnologia da Informação divulga as próximas etapas do processo:  Etapa 1 – Atualização Cadastral Informamos que foi concluída a etapa 1 de atualização cadastral do email-institucional no portal e-Gesp. Todas as contas que não foram atualizadas serão bloqueadas, tendo o prazo de 60 dias para reivindicar a reativação da mesma. Após esse período a conta será excluída. Etapa 2 – Migração dos dados Durante o mês de dezembro será realizada a integração do cadastro do Sistema...

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