O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, recebeu, nesta quinta-feira (23/6), a visita de cortesia do diretor-presidente da Energisa Tocantins, Alessandro Brum, que na oportunidade apresentou dados e projetos da empresa no estado.

Durante o encontro, o desembargador João Rigo agradeceu pela prestação de serviço da empresa em demandas do TJTO, além de afirmar que as portas do diálogo com a Corte estarão sempre abertas. O presidente do TJTO estava acompanhado do juiz auxiliar da presidência Océlio Nobre, do diretor-geral Jonas Demóstene Ramos, dos diretores Tião Pinheiro (Comunicação) e Rogério José Canalli (Infraestrutura e Obras) e da chefe de gabinete da presidência do TJTO, Kênia Cristina.

Também participaram do encontro: Guilherme Damiance, diretor técnico e operacional (Energisa); Alankardek Moreira, diretor de Relações Institucionais (Energisa); Alexandre Melo, gerente de Comunicação (Energisa); e Rodolfo Batista, Gerente Jurídico (Energisa).

                                           Comunicação TJTO