As atividades do programa de Mat Pilates online das turmas do primeiro semestre de 2022 chegaram ao fim nesta quinta-feira (26/05), com uma aula especial. O projeto faz parte da linha de cuidados com a saúde de servidores, servidores, magistrados e magistradas, realizados pela equipe de fisioterapeutas do Espaço Saúde do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO).

O momento de encerramento contou com a presença da fisioterapeuta Nádua Grazielly Luz Gomes, que falou um pouco sobre o método Low Pressure Fitness/LPF, abordando seus método e finalidades (distensão abdominal, intestino preso, incontinência urinária e diástase abdominal), e encerrando o evento com uma aula prática.

Mat Pilates

O programa de Mat Pilates on-line tem duas edições por ano, no primeiro e no segundo semestre. As fisioterapeutas que executam as aulas - Sandra Carvalho, Hájussa Fernandes Garcia, Hozana Lemos e Nadja Laise - acompanharam o grupo de participantes do programa, composto por servidores das comarcas de Arraias, Augustinópolis, Araguatins, Ananás, Xambioá, Filadélfia, Goaitins, Itacajá, Wanderlândia e Palmas.

Comunicação TJTO