O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) realiza, na manhã desta sexta-feira (17/09), o Webinar “Precedentes Vinculantes na Prática'', evento voltado aos estudos referentes à gestão de precedentes e orientação sobre cadastramentos de processos sobrestados. A programação será realizada por meio do aplicativo Zoom, com transmissão ao vivo pelo canal do TJDFT no YouTube, a partir das 9 horas.

O Webinar é destinado aos operadores do Direito, às instituições parceiras em geral, os Centros de Inteligência, os Núcleos de Gerenciamento de Precedentes e de Ações Coletivas (Nugepnacs) e os demais integrantes da Rede de Centros de Inteligência e Laboratório de Inovação do Poder Judiciário. A ação educacional será realizada pelo Centro de Inteligência da Justiça do Distrito Federal (CIDF), em conjunto com o Nugepnac.

Serão apresentados, durante o evento, os estudos referentes à Nota Técnica 3 do CIJDF, assim como a importância da busca e do gerenciamento de dados de qualidade e o impacto de andamentos ou movimentos processuais incorretos. Os participantes receberão ainda certificado com horas.

Mais informações podem ser encontradas na página do TJDFT.


Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Divulgação

Comunicação TJTO