O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador João Rigo Guimarães, recebeu, em seu Gabinete, na tarde desta terça-feira (25/5), a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO), conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho. Na ocasião, foram discutidos assuntos de cunho institucional.

O presidente do TCE/TO destacou que tem profunda admiração e respeito pela trajetória do desembargador João Rigo Guimarães e afirmou que o encontro só não ocorreu antes devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.

“Tanto eu quanto ele assumimos como presidente durante a pandemia e não havia ainda tido tempo para esse encontro. O desembargador João Rigo é uma pessoa que eu tenho muito respeito e uma consideração muito grande por ele e pela a história dele, que é uma história muito bonita no estado, seja como juiz ou desembargador. Tenho certeza que ele vai realizar um trabalho formidável aqui no Tribunal de Justiça, por ser uma pessoa muito séria e muito correta”, afirmou.

O desembargador João Rigo Guimarães agradeceu a visita e também disse ter estima pelo conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho. “Apesar de estarmos presidindo instituições distintas, temos muitos assuntos e interesses que convergem. O conselheiro Napoleão é uma pessoa que tenho admiração e torço para que faça uma boa gestão à frente do Tribunal de Contas do Estado”, concluiu.

Texto: Jesuino Santana Jr. / Foto: Elias Oliveira
Comunicação TJTO