O Poder Judiciário do Tocantins começa a executar, a partir desta quinta-feira (20/5), o cronograma  dos serviços de combate e controle de pragas e vetores em geral, nas suas instalações em todo o Estado. A aplicação dos produtos segue até o próximo dia 30 de maio.

Nesta quinta-feira, conforme o quadro de cronograma abaixo, a dedetização será nas unidades localizadas em Palmas - prédios do: Tribunal de Justiça, Anexo I (Espelhado), Anexo II (Almoxarifado), Comarca de Palmas,  Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmatt) e Corregedoria-Geral da Justiça. 

Conforme estabelecido com a empresa contratante, todos os produtos utilizados deverão estar aprovados pelos órgãos públicos e ser inócuos a saúde humana. Além disso, os equipamentos, ferramentas e instrumentos deverão estar em bom estado de conservação. 

Não será permitido a aplicação de produtos que causem danos aos mobiliários, aos equipamentos, instalações, caixas d’água, que provoquem alergia ou que sejam nocivos, sob qualquer forma à saúde das pessoas, sejam dos próprios trabalhadores ou dos servidores. 

A garantia dos serviços  corresponde a quatro meses  após cada aplicação.

Confira aqui o cronograma da dedetização.

Texto: Samir Leão

Comunicação TJTO