O Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom) divulgou, nesta terça-feira (9/03), o edital de convocação para os candidatos inscritos no Processo Seletivo N° 01/2021 relacionado a contratação de estagiários do curso Direito. Os candidatos com inscrições homologadas realizarão a prova teórica no próximo dia 15 de março, com início às 15 horas, por meio da plataforma digital, Google Forms, conforme consta no edital.

As provas serão aplicadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e terão duração de até três horas. Ainda de acordo com o edital, o IEL encaminhará aos candidatos as orientações para a realização da prova por e-mail em até 2 dias antes da data prevista.

Segundo o edital, essa será a segunda etapa do processo seletivo, que compreende as etapas da prova objetiva, com 10 questões de múltipla, e uma de Sentença, relacionada a Juizado Especial Cível. Os candidatos aptos nesta etapa serão convocados posteriormente para a entrevista.

A publicação do resultado provisório da prova teórica está prevista para o dia 22 de março, conforme consta no cronograma. A lista dos candidatos homologados pode ser conferida aqui.

Texto: Rosimeire Alves Sousa

Comunicação TJTO