Covid-19 – Juiz Eustáquio de Melo realiza novas audiências por videoconferência na Comarca de XambioáCovid-19 – Juiz Eustáquio de Melo realiza novas audiências por videoconferência na Comarca de XambioáO juiz José Eustáquio de Melo Júnior, titular e diretor do Foro da Comarca de Xambioá, encerra a semana satisfeito com a realização de novas audiências por videoconferência.

Segundo ele, das oito audiências designadas, cinco foram realizadas e com sucesso absoluto. “Nem as partes, nem os advogados precisaram comparecer ao Fórum”, ressaltou o magistrado.Ele informou ainda que os trabalhos continuarão neste mesmo ritmo ao longo do mês, com várias audiências designadas para os dias 15, 16, 22, 23 e 30 junho e também no dia 1º de julho. 

As audiências virtuais estão sendo realizadas na Comarca de Xambioá através da plataforma Cisco Webex, disponibilizada aos tribunais pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). São respaldadas pela Portaria Conjunta Nº 9/2020, da Presidência do Tribunal de Justiça e Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins, em razão da pandemia do novo Coronavírus.

Texto: Mara Roberta / Foto: Divulgação

Comunicação TJTO