O editor chefe do canal nacional de notícias jurídicas, políticas e econômicas “Migalhas”, Miguel Matos, visitou o Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) no fim da tarde desta quinta-feira (31/10), onde foi recebido pelo presidente da Instituição, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, e pelos desembargadores Eurípedes Lamounier e Jacqueline Adorno, pela juíza auxiliar da presidência Rosa Maria Gazire, o juiz Jocy Gomes de Almeida, o diretor-geral Jonas Demostene Ramos e diretora de Comunicação Social Kézia Reis.

Matos conheceu as instalações do prédio, visitou o Tribunal Pleno e as Câmaras Cíveis, bem como conversou com os desembargadores e juízes sobre os avanços do e-Proc e do uso da tecnologia para melhorar os serviços judiciais.

Site

Crítico e bem humorado, o informativo diário e gratuito é a marca registrada do Migalhas. Criado despretensiosamente em 2000, o informativo, composto de pequenas notas, daí o nome, era enviado por e-mail a um pequeno grupo de advogados. E hoje se consolida com um dos sites mais lidos do país.

 

Texto: Gabriela Almeida

Foto: Ednan Cavalcanti