O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Helvécio Maia Neto, recebeu, na tarde desta quarta-feira (20/06), a visita institucional do comandante do 7° Distrito Naval, vice-almirante Wladmilson Borges de Aguiar. Ele veio acompanhado do capitão dos portos do Araguaia-Tocantins, capitão de fragata Cláudio Alberto Teixeira Ramos; do assessor de relações institucionais do 7° Distrito Naval, capitão de mar e guerra Adauto Braz da Silva Junior; e do ajudante de ordens do 7° Distrito Naval, segundo tenente Janilton Nunes de Souza.

“Eu considero essa visita muito importante, pois a Marinha está presente aqui no estado do Tocantins por meio da sua Capitania Fluvial. Eu vim estreitar nossos laços de relacionamento junto com TJ, me colocar à disposição do presidente deste Tribunal para qualquer necessidade. Fui recebido aqui com muito carinho e cordialidade”, destacou o comandante do 7º Distrito Naval, Wladmilson Borges de Aguiar.

O desembargador Helvécio Maia ressaltou que o Poder Judiciário está sempre de portas abertas. “As parcerias entre os órgãos são fundamentais para promover a missão da Justiça de atender bem ao cidadão”.   

Texto: Sthefany Simão/ Fotos: Rondinelli Ribeiro

Comunicação TJTO