A Comarca de Dianópolis iniciou na última segunda-feira (13/5), a Correição Geral Ordinária, que seguirá até o dia 31 de maio, com inspeção in loco nas serventias judiciais e extrajudiciais da Comarca e distritos judiciários. O Fórum dispõe de uma caixa de sugestões e reclamações, que tem o intuito de ouvir manifestações da sociedade em geral para aperfeiçoamento dos trabalhos de servidores e magistrados.

Ao abrir a solenidade, o juiz e diretor do Fórum, Jossanner Nery Nogueira Luna, ressaltou que a correição é momento de reflexão sobre a forma de execução dos trabalhos na comarca, com a participação dos órgãos do sistema de Justiça. “A Comarca vem cumprindo a missão do Poder Judiciário”, ressaltou o magistrado.

Participaram da abertura o comandante coronel da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Denyuri de Menezes Cavalcante, o delegado de Polícia Clésio Cândido, o presidente da OAB-subseção de Dianópolis, Hamurab Ribeiro Diniz, e a defensora pública Sebastiana Pantoja Dalmolin. Na ocasião, os presentes expuseram seus pontos de vista, destacando os relevantes serviços prestados para a comunidade por meio do Poder Judiciário, pelos seus servidores, em conjunto com os outros órgãos estatais.

Texto: Sthefany Simão/ Fotos: Divulgação

Comunicação TJTO