Para alcançar melhorias, transformar a educação e criar um futuro melhor para as crianças, é necessário que diretores, professores e todos os profissionais envolvidos com o ensino tenham novos direcionamentos, certo?

É por isso que Luciana Carvalho, diretora do Centro de Educação Infantil Nicolas Quagliariello Vêncio, do Tribunal de Justiça do Tocantins (CEI), participa da Bett Educar, em São Paulo. A feira é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que ocorre entre 14 e 17 de maio, no Expo Transamérica.

“Tudo que tem de mais moderno sendo oferecido nas escolas está aqui na feira. Os educadores vão participar de vários workshops e palestras sobre as vivências e resultados de escolas que têm conseguido realizar um trabalho de excelência, que une a educação e tecnologia desde a educação infantil até a pós-graduação. Então, são várias novidades que a gente levará para a sala de aula, fazendo a educação infantil cada dia melhor”, destaca Luciana.

A feira

A Bett Educar congrega anualmente mais de 230 empresas nacionais e internacionais, além de mais 19 startups do setor e cerca de 22 mil participantes da comunidade educacional de todos os estados do Brasil.

O encontro tem como propósito a busca por inspirações, discussões sobre o futuro da educação e o papel que as novas tecnologias e as inovações desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

Saiba mais sobre o evento.

Texto: Natália Rezende

Comunicação TJTO