Na manhã desta sexta-feira (08/02) o diretor-geral do Tribunal de Justiça, Jonas Demóstene Ramos e o diretor financeiro, Gizelson Monteiro de Moura, fizeram uma visita institucional ao secretário de Estado da Fazenda e do Planejamento, Sandro Henrique Armando.

Durante a reunião os novos diretores do Tribunal de Justiça se apresentaram oficialmente ao secretário da Fazenda e reforçaram as palavras do Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, em seu discurso de posse, com relação ao desejo de parceria e cooperação mútua no que for necessário ao cumprimento das obrigações constitucionais entre os poderes, como também à prestação do melhor serviço ao cidadão tocantinense.

Segundo o Diretor-Geral do TJTO, Jonas Demóstene Ramos, a prática do diálogo e da colaboração como instrumentos de trabalho deve ser uma das principais diretrizes da atual gestão do Poder Judiciário para o Biênio que se inicia.

“Foi uma visita institucional para apresentações e estreitamento das relações de trabalho. O resultado demonstrou maturidade na interlocução e reforçou a harmonia e independência entre os poderes. Já estamos agendando outras visitas como essa, sempre com o objetivo de oferecer o diálogo e a parceria como ferramentas para garantir a melhor prestação jurisdicional ao cidadão”, afirmou o diretor.

Comunicação / TJTO

Fotos: Rondinelli Ribeiro