A presidente do Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, participou, nesta terça-feira (04/12), de visita institucional ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Com o objetivo de conhecer o trabalho do Serviço Psicossocial desenvolvido pela Corte paulista, a magistrada tocantinense foi recebida pelo vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho.

A visita teve como objetivo a troca de informações sobre o serviço de saúde oferecido a magistrados e servidores do TJSP com foco no aprimoramento do projeto “Mapeamento dos Riscos Psicossociais no Trabalho e Saúde Mental”, desenvolvido pela Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins.

Durante a passagem por São Paulo, a magistrada do TJTO participou de reunião com o vice-presidente do TJSP e os desembargadores integrantes da Comissão do Serviço Psicossocial do TJSP, Maria Cristina Zucchi (presidente), João Carlos Saletti e José Roberto de Souza Meirelles. Também participaram do encontro a psicóloga da Corregedoria Geral da Justiça do Tocantins, Bárbara Khristine Alvares de Moura Carvalho Camargo; a supervisora do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Rosemary Andrade Ungaretti de Godoy; a psicóloga chefe do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Maria José Madeira; e a chefe de seção do serviço Psicossocial Clínico da Capital, Anna Paula Andrade de Moraes Lopes.

Com informações do TJSP