A Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, e o Governador Carlos Henrique Gaguim assinam nesta quinta-feira (04/03) Convênio de Cooperação Técnica para a instituição do Programa Justiça Móvel de Trânsito. A assinatura será realizada às 10 horas, no gabinete da Presidência do TJTO.

A Prefeitura de Palmas, a Polícia Militar, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade da Prefeitura Municipal (ATTM) também celebram o documento como apoio técnico. Logo após a assinatura, às 11 horas, haverá uma blitz educativa, na Avenida JK – ao lado do Banco do Brasil - em Palmas; e na Avenida Tocantins, em Taquaralto.

O Programa Justiça Móvel de Trânsito é uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Tocantins que oferece aos cidadãos uma resolução rápida de conflitos de interesses, em caso de acidente de trânsito sem vítima. O objetivo é diminuir a distância entre os cidadãos e os seus direitos.
   
 
Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.