Com o objetivo de qualificar os profissionais que atuarão como conciliadores voluntários nos mutirões de audiências da Semana Nacional pela Conciliação, a ser realizada de 01 a 04 de dezembro, o Tribunal de Justiça, por meio da Escola Judiciária, em parceria com a Central de Conciliações da Comarca de Palmas, realizará de 23 a 27 de novembro, o Curso para Formação de Conciliadores Voluntários. A capacitação ocorrerá no auditório do TJTO, das 19h às 22h.

O curso, que também é direcionado aos conciliadores contratados, será ministrado pelo conciliador do TJTO, graduado em Direito,Paulo Beli Moura Stakoviak Júnior.

Segundo informações da Escola Judiciária, qualquer cidadão pode participar do curso e tornar-se um conciliador voluntário. A intenção é treinar os colaboradores, com informações teóricas e práticas, para melhorar a atuação deles na realização das audiências.

O conciliador voluntário participará das audiências, durante a Semana de Conciliação, intermediando as demandas e promovendo o acordo entre as partes.

Mais informações na Escola Judiciária, no telefone: 3218-4332 ou no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Assessoria de Comunicação do TJTO-fone(63)3218-4437 email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.