Comarca de Colinas realiza 3º Mutirão de audiências criminais de 2017

A Vara Criminal da Comarca de Colinas realiza, no período de 20 a 23/6, o 3º Mutirão de Audiências Criminais deste ano, no Fórum. A Comarca atende ao município e as cidades de Bernardo Sayão, Brasilândia, Juarina, Presidente Kennedy e Tupiratins.

A ação será coordenada pelo juiz que atualmente responde pela escrivania, Marcelo Eliseu Rostirolla. Para o magistrado, a realização da ação é importante para a prestação jurisdicional e garante benefícios a população tocantinense.

“Possibilita uma resposta rápida e efetiva à sociedade, e ao mesmo tempo, contribui para a produtividade do Judiciário, permitindo que a Comarca e a Vara Criminal de Colinas alcancem as metas fixadas pelo TJ e pelo Conselho Nacional de Justiça”, enfatizou.

Processos em pauta

Nesta terça-feira, primeiro dia de trabalho, a partir das 8h30 seguindo até às 17h, serão realizadas audiências de crimes contra o patrimônio. No dia 21/6 (quarta-feira), durante todo o dia, as audiências serão sobre crimes que se enquadram na lei de drogas.

Já no dia 22/6 (quinta-feira) serão realizadas audiências sobre crimes diversos. O último dia do Mutirão 23/6 (sexta-feira), será destinado a realização de audiências sobre violência doméstica.  

 

Ninah Beatriz - Cecom/TJTO
Foto: Rondinelli Ribeiro - Cecom/TJTO