Comarca de Colmeia abre processo seletivo para Assessor Jurídico

A Comarca de Colméia iniciou, nesta sexta-feira (19/5), o processo de seleção de candidatos para o cargo de Assessor Jurídico de 1º Instância. Os interessados têm até o dia 28/5 para garantir participação.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.506,29 + benefícios. Entre as atribuições, o servidor que ocupar o cargo deverá realizar atividades como: recebimento e análise de petições e processos, pesquisa de jurisprudência e legislação, emissão de informações em procedimentos judiciais e administrativos, além da manutenção de sistemas eletrônicos como e-Proc e SEI.

Processo de Seleção

A seleção será composta por quatro etapas:

De 22 a 28 de maio os interessados deverão mandar o currículo para o e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Vale lembrar que os candidatos precisam ter no mínimo um ano de formação no curso de Direito e experiência de trabalho comprovada.

A 2ª etapa da seleção consistirá em uma entrevista por telefone com os candidatos selecionados na 1ª etapa.  Na 3ª fase da seleção será feita uma prova escrita.

Já na 4º e última fase os selecionados passarão por uma entrevista presencial com o diretor do Foro.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 12 de junho, e para mais informações, o telefone é o (63) 3457-1361

 

Maria Gabriela – Cecom/TJTO

Foto: Rondinelli Ribeiro - Cecom/TJTO