A Secretaria do Pleno do Tribunal de Justiça passa esta semana pela penúltima etapa da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade e certificação pela Norma ISO 9001, que é a auditoria interna. A última etapa será a auditoria de certificação, realizada por um organismo certificador especialmente contratado para esse fim.

O trabalho de auditoria interna está sendo conduzido pela auditora líder Gisela Rocha Seixas, analista judiciária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, e os auditores Mara Regina Andrade Prudêncio, técnica judiciária também do TJDF, e juiz de direito Luis Otávio Queiroz Fraz, titular da 2ª Vara Cível de Palmas.

No primeiro dia da auditoria interna houve uma reunião de abertura com a presença do secretário do Pleno, Wagne Alves de Lima, toda sua equipe e o responsável pela Coordenadoria de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Tocantins, José Paiva, que presta consultoria para implantação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Em junho deste ano, a 2ª Vara Cível da Comarca de Palmas recebeu a certificação ISO 9001, dando mais um mais um passo rumo à excelência na prestação jurisdicional.

Luiz Pires – Cecom/TJTO

Foto: Rondinelli Ribeiro – Cecom/TJO

ONDE ESTOU