2º Grau - Secretaria do Tribunal Pleno

OBJETIVO DA QUALIDADE INDICADOR O QUE MEDE
Melhorar os índices de satisfação dos clientes Indíce de satisfação do cliente A percepção dos clientes em relação a aspectos do serviço da prestação jurisdicional na Vara.
Promover o bem estar dos servidores Índice de satisfação do servidor A percepção dos servidores em relação a aspectos do ambiente organizacional na Vara.
Aumentar a Produtividade Taxa de congestionamento
(Processos judiciais)
O percentual de processos que resultam acumulados anualmente.

 

1º Grau - 2ª Vara Cível da Comarca de Palmas

OBJETIVO DA QUALIDADE INDICADOR O QUE MEDE
Melhorar os índices de satisfação dos clientes Indíce de satisfação do cliente A percepção dos clientes em relação a aspectos do serviço da prestação jurisdicional na Vara.
Promover o bem estar dos servidores Índice de satisfação do servidor A percepção dos servidores em relação a aspectos do ambiente organizacional na Vara.
Aumentar a Produtividade Taxa de congestionamento

O percentual de processos

que resultam acumulados anualmente.

Julgar as ações em, no máximo, um ano (temporalidade) Tempo processual médio O tempo médio de permanência de um processo dentro da vara, através da comparação da data da propositura da ação com a data de baixa.

ONDE ESTOU