A implantação do processo eletrônico no Poder Judiciário tocantinense descerrou um cenário de mudanças intensas, onde a quebra de paradigmas virou rotina. Magistrados e servidores passaram a confrontar-se com a exigência de adequação do ambiente de trabalho à nova realidade. 

Nesse panorama, torna-se premente o estabelecimento de padrões de eficiência nas atividades cartorárias para a implantação de boas práticas de gestão, visando uma melhor organização, divisão de tarefas equilibrada e uniforme, procedimentos operacionais padrão e avaliação dos resultados e produtividade. 

A implantação do sistema de gestão da qualidade é uma resposta do Judiciário a esse imperativo. O SGQ propiciará a identificação de oportunidades de melhoria nos serviços prestados diretamente ao jurisdicionado. 

Além disso, a opção pela obtenção do selo ISO 9001, a curto prazo, traz melhorias nos processos internos da organização, diminuindo retrabalho e desperdício, além de aumentar a qualidade dos serviços prestado, deixando os clientes extremamente satisfeitos.

Ao implementar a ISO 9001 o Judiciário demonstra a preocupação na melhoria de seus serviços prestados à sociedade, a forma como é visto pelos clientes, e que está empenhado em melhorar continuamente. 

A certificação ISO 9001 é o atestado da melhoria na gestão da qualidade no Poder Judiciário do Tocantins.

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